outubro 02, 2013

Pós Cirurgia LXXIV

           Retalhos

Sempre digo que filho não vem  com manual de instrução ,não podemos devolver e nem trocar...com nossos pais não foi diferente... crescemos com uma carga enorme de sonhos e frustrações que vem de gerações e gerações...Vamos costurando nossa colcha de retalhos nem sempre perfeita...a nossa vida é uma colcha de retalhos...Mas afinal o nos que tornamos ???
A gente descobre que fazer a coisa certa é sempre uma ato revolucionário...A coisa certa que tu querias fazer ...não o que a família espera,a sociedade, amigos ,etc e tal...Tu segues a manada...
Que a vida não oferece opção: ou você segue, ou você segue...
Sabe qual é o meu maior defeito ? Eu não fui revolucionaria...É as vezes me faltou coragem para falar o que me vem a cabeça e chutar o pau da barraca.... É aguentar tudo calada...
Costurando os sofrimentos,  as feridas,  os sonhos, as esperanças ...cada retalho é também necessário e importante...Mas chega uma hora que é importante se rebelar senão sufocamos...Afinal onde cheguei...quem sou eu ???sinto um vazio, um grande e silencioso vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário