novembro 24, 2010

Pós-cirurgia XXXIII

Para variar... sorria para um desconhecidos. .Transforme sua vida em algo mais leve... coloque uma pitada de alegria em tudo o que fizer...Disse que tinha novidades.. comecei minha hidroginástica ontem...bem de leve enquanto os outros alunos faziam vinte repetições fazia cinco... difícil o começo ..fui para uma parte mais rasa onde pudesse ter apoio... me sentir segura...pra variar tive que explicar tudo o que aconteceu heheheeh...as pessoas acham que  sou médica me fazem cada pergunta..vou repetir mais uma vez procure um médico ..fale do seu trabalho se fica em pé ..sentado..faz alguma atividade orientada  ou por conta tudo isto faz uma baita diferença...cada vez que me perguntassem e se cobrasse já dava uns trocadinhos...

Domingo fomos eu e maninha pra variar no show de encerramento da primavera uma iniciativa sem apoio cultural de Pelotas ..foi muito bom...depois apareceu um amigo..começou colocar pilha pra irmos no Tulha ele não conhecia e fazia uns 300 anos que não ia lá...ahhh lá médico liberou lugar para ficar sentada sem muito tumulto ...foi muito bom
até dei uma dançadinha...claro para uma primeira vez no outro dia estava  cansada ...e na terça ainda tinha hidro...que foi muito legal por sim me senti viva...ele me disse que ia sentir dor em algumas regiões...mas só senti hoje parecia que um trator passou por cima...mas me disse que seria normal...mas me senti cansada como no começo da cirurgia...mas vai passar... acredito  no meu potencial...daqui a pouco atravesso canal da mancha hehehe...Só falta agora minhas aulas... começarem a me chamar para me sentir mais útil...
Até me empolguei com Natal que é uma época que não gosto ...começando a arrumar a casa pro Natal..até comprei umas coisinhas...

Quem tem amigos não precisa de mais nada para ser feliz...eu tenho amigões que estão perto e outros longe... mas muito presentes e uma familia linda que eu posso querer mais..só agradecer ao Papai-do -Céu...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário