novembro 09, 2010

Pós-cirurgiaXXVII

Vou pro berço nanar que amanhã é o dia D...espero não levar um balde de água fria...fui..terminei minha noite assim...

cheia de expectativas ..hoje fazem 72 dias...dormi bem ...levantei tomei café ...banho e fui um dia chuvoso..mesmo com todo aquele calor eu prefiro..pois com chuva não posso caminhar ou ir ao clube... 
Bom foi ótima a consulta estou muito bem me disse o médico...é engraçado porque toco todo o dia na cirurgia e não sinto nada de diferente...mas é ir lá que ele me toca em pontos estratégicos que sinto uma dorzinha...me mostra que ainda não esta totalmente fechado...mas que o processo esta muito bom...tem uma parte da cicatriz que esta mais altinha ele me disse que é normal vai sumir com tempo...
Mas vamos ao que interessa...posso daqui a dez dias voltar as aulas particulares e no dia 27 que completa os três meses hidroginástica ..já estou com a liberação em mãos...posso sair a lugares calmos como já ia fazendo...mas uma festa de verdade depois dos três meses ebaaaaaaaaa ...agora ninguém me segura...
Perguntou se estava em casa feito velhinha....parada...é para continuar minhas caminhadas...com este calor tenho ido até o clube...e já mato dois coelhos de uma vez caminho e tomo sol...me faz tão bem...até me arrisquei entrar na piscina mas fiquei bem quietinha só me molhei...
Me falou que vou sentir dor quando for fazer hidro...mas normal para que esta parada...e tem que ser uma coisa bem leve no começo...como criança aprendendo algo novo...Que talvez tenha dificuldade para dormir depois das aulas então vou continuar a tomar meu remédio para dormir que é relaxante muscular que vai me ajudar neste processo ...
Vontade de gritar que já posso fazer estas coisas estou tão feliz...me disse que até o natal vou estar fazendo tudo...Que presentão de natal melhor impossível ... ou melhor eu estar bem e com saúde....
Só sorrisos....amarelos ...verdes..azuis...rosas...arco íris....

Nenhum comentário:

Postar um comentário